Jovem de 18 anos perde 63 kgs para poder utilizar o vestido que queria no baile de finalistas


 

Uma jovem de 18 anos revelou como perdeu mais de 60 kgs só para poder caber no vestido que queria utilizar no seu baile de finalistas. Josie Desgrand é de Queensland, Austrália, e sofria bullying na escola devido ao seu peso, algo que sempre lhe tirou toda a confiança.

Ela explicou que se odiava e que não gostava de facto do que via ao espelho. Para além disso, explicou que tinha dificuldade em fazer amigos porque nem sequer gostava de sair de casa devido à sua aparência…

Foi há dois anos que Josie decidiu abraçar um estilo de vida mais saudável e a verdade é que com esforço e dedicação, conseguiu perder uns incríveis 63 quilogramas. A sua motivação? Poder utilizar o vestido que tanto queria no seu baile de finalistas…

Ela explicou ao Daily Mail:

“Não vejo isto como uma dieta para perder peso mas sim como uma mudança na minha vida. Antes de perder peso eu comia constantemente pão e wraps, e comia em quantidades absurdas, mesmo às refeições.

Mudei. Poucos hidratos e nada de açúcares durante DOIS ANOS INTEIROS. Só no primeiro ano, perdi 63 quilogramas. As primeiras duas semanas foram muito, muito difíceis mas agora é fácil para mim…”

Vê a diferença:

Um ano depois de ter aberto conta no Instagram, Josie conta com milhares de seguidores e é uma inspiração para muitas pessoas.

Grande exemplo!