Jovem agride namorada depois de ter sido goleado por ela no FIFA

Jovem agride namorada depois de ter sido goleado por ela no FIFA

Foi em Caneças que um homem acabou por ser detido pela polícia depois de alegadamente ter agredido a sua namorada em circunstâncias insólitas.

O casal era um ávido fã de vídeo-jogos e, em mais uma noite de diversão a jogar PlayStation 4, mais precisamente o jogo FIFA 18, as coisas acabaram muito mal entre eles os dois.

António Bigodes, de 26 anos de idade, era conhecido no seu bairro devido aos seus problemas de temperamento, sendo um homem muito nervoso e, pelos vistos, com muito mau perder. A imprensa local alega que eles passaram a noite toda a jogar FIFA e que António estava constantemente a perder os jogos, para felicidade da sua namorada.

A gota de água chegou quando, numa partida entre Sport Lisboa e Benfica e Futebol Clube do Porto, que estava apenas nos 35 minutos de jogo, o resultado já estava em 5-0 para a namorada de Bigodes, que jogava com o Benfica. Cansado da situação, o homem desligou prontamente a consola e esmurrou a namorada em cheio no olho esquerdo num verdadeiro ataque de raiva, deixando-a completamente KO.

Um dos vizinhos alega ter ouvido berros, com António a dizer: “Como é que tu me marcas um golo destes com o Seferovic, sua p*ta do c*ralho?! Ele nem sequer calça no Benfica, tu estás bem da cabeça c*ralho? Depois de tantos ‘sweaty goals’ fazes-me isto?”

Felizmente, esse mesmo vizinho chamou as autoridades depois de se aperceber que a namorada de António Bigodes tinha sido agredida. António aguarda agora julgamento e é certo dizer que aquele relacionamento foi pelo cano abaixo. Tudo por causa do Seferovic…