, ,

José Peseiro no Benfica e Lopetegui como adjunto


 

Muito se tem falado do Sport Lisboa e Benfica ultimamente. Os resultados do clube com Rui Vitória no comando não têm sido nada favoráveis e parece que a paciência esgotou depois do ‘desaire’ das águias frente ao Portimonense por 2-0, com dois auto-golos.

Acontece que depois disto, novidades surgiram…

Agora, e com a comunicação cada vez mais em cima do assunto, é oficial que Rui Vitória não treinará mais o Benfica e vem aí uma dupla mortífera para tentar salvar a época: de acordo com os rumores mais recentes, José Peseiro será o novo treinador principal e terá como seu adjunto nada mais, nada menos do que Julen Lopetegui.

Acontece que ambos os treinadores ficaram sem clube há relativamente pouco tempo – Peseiro treinava o Sporting Clube de Portugal e Lopetegui treinou durante pouco tempo o Real Madrid ainda na presente temporada. Agora, Luís Filipe Vieira achou que esta combinação poderia dar ao Benfica aquilo que ele necessita.

Veremos o que estes dois conseguem fazer pelo Sport Lisboa e Benfica…


 
Nota: Artigo satírico / humorístico que tem o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.