John Cena revela o motivo que o levou a ficar tão “bombado”

A pesar uns dignos 114 quilogramas (sendo que grande parte deles são músculo, John Felix Anthony Cena é um homem que tu não irias querer irritar. Conhecido pelas suas manobras como Attitude Adjustment, Killswitch ou o clássico STFU, o atleta de 40 anos dominou o circuito do wrestling desde que se estreou no ano de 1999.

No entanto, John Cena nem sempre teve o físico invejável que vemos nos dias que correm. Na verdade, o seu passado foi bem durinho…

O wrestler abriu o coração e falou dos seus problemas na campanha da Crocs ‘Come As You Are’, depois de se ter tornado embaixador da marca. Na campanha, ele diz:

“Eu lembro-me da caminhada até ao autocarro para ir para a escola. No mínimo, mandavam-me para o chão umas 5 vezes. Eu perguntei ao meu pai: ‘posso começar a fazer exercício?’ e ele deixou. Quando cheguei ao secundário, eu era grande. Os tipos que se metiam comigo ficavam do tipo: ‘estamos bem?'”.

“Nunca, em momento algum, me vinguei deles. Por mais horrível que aquela época tivesse sido para mim, foi um catalisador para que eu encontrasse a paixão da minha vida. Toda a gente tem esses momentos em que duvida de si mesma e Come As You Are significa ‘sê autêntico’. Significa não teres medo daquilo que és”.

“Eu sou muito emocional, por mais que às vezes pareça frio. Sou apaixonado e se isso não me tornar fixe, é indiferente – eu não quero ser fixe”, completou Cena.

Ele era o segundo mais velho de cinco irmãos e disse ao Huffington Post que tinha algumas dificuldades em fazer amigos:

“Nunca socializei muito com as outras crianças quando era mais novo, nem no princípio da adolescência. Nunca me conformei com a filosofia para encaixar em grupos. Era uma carta fora do baralho”.

Grande depoimento e grande exemplo!