Jogadores da seleção da Argentina andam a ter aulas de como safar mulheres russas: bela preparação para o Mundial 2018

As seleções estão a preparar-se para o Mundial 2018 que se aproxima a passos largos. A verdade é que, pelos vistos, não estão só a treinar para ganhar o troféu, sendo que também estão a contemplar outras atividades de igual importância, como aprenderem a conectar-se melhor com a Rússia.

É muito importante conhecer o pais anfitrião do Mundial, especialmente um país com costumes tão “exóticos” como é a Rússia. Veio-se a saber que a seleção da Argentina está mesmo a tirar um curso sobre o idioma e a cultura russa para que se preparem da melhor maneira e de certa forma desfrutem da estadia que vão ter pelo país.

Curiosamente, o curso também inclui uma aula de como conquistar uma mulher russa…

O professor de idiomas Eduardo Pennissi esteve encarregue de dar a aula aos futebolistas da Argentina, tendo sido contratado pela Associação do Futebol Argentino (AFA) para o efeito.

A AFA acabou por rever o plano que Eduardo tinha para leccionar aos jogadores e este foi aprovado. Assim, durante as aulas, os jogadores descobriram mesmo que algumas páginas dos seus manuais traziam alguns conselhos que eles podiam anotar para safar uma menina russa, eventualmente…

O manual continha algumas dicas sobre coisas que agradavam às mulheres, em especial as russas. Para além dos essenciais – vestir-se bem, ter uma higiene cuidada -, o manual também ressalva que o simples facto de eles serem estrangeiros vai colocá-los à frente dos russos na corrida pelas mulheres russas.

Épico.