Já existe um despertador para colocares na vagina de forma a acordares com um orgasmo

Ora aqui estão notícias fantásticas para todas as mulheres que têm dificuldades em acordar de manhã. Todos nós percebemos o que é ouvir o despertador e magoar tanto que o máximo que podemos fazer para aliviar a dor é premir o “snooze” e ficar aqueles 5 minutos a mais que tão bem sabem.

Felizmente, alguém veio mudar isso: foi criado um despertador que em vez de acordar as mulheres com um alarme irritante e alto, acorda-as com um fantástico orgasmo. Já era um melhor início de dia…

Chama-se Little Rooster e apesar de parecer uma espécie de espátula “high-tech”, trata-se de um brinquedo sexual fantástico. Não só funciona como vibrador como também para despertador PARA AS TUAS CUECAS. O dispositivo tem 27 níveis de intensidade super sossegadas, bem como três mais altas para aquelas que têm um sono mais profundo.

Supostamente, tens de o utilizar dentro da tua roupa interior – o que poderá ser um problema para quem dorme nua, por exemplo. Depois disso, uma “perna vibradora” estimulará o clitóris e os lábios vaginais. O Little Rooster sabe que acordar é difícil para ti e, por isso, começará a atuar cinco minutos antes do suposto para que te levantes a hora…

via GIPHY

O que te parece? E para quando um para os homens?

Apostas: Green Tips Grátis, clica para ver.