Ir ao ginásio e ser infiel andam de mãos dadas, de acordo com estudo recente

Pois é, um estudo recente veio comprovar que se o teu companheiro/a adora malhar no ginásio, pelos vistos também adora malhar com outras pessoas que não tu. Acontece que as pessoas que vão frequentemente ao ginásio também são os que mais procuram “pular a cerca” nos seus relacionamentos.

A ciência decidiu que era hora de estudar a relação entre o gosto pelo mundo do fitness e o pouco gosto por respeitar as “leis” dos relacionamentos…

O estudo foi publicado no Psychology Today e revelou uma relação direta entre as pessoas que sentem uma necessidade incontrolável de ir ao ginásio e trabalhar o seu físico com a possibilidade de falharem no que toca aos seus compromissos dentro de um relacionamento.

A verdade é que tudo isto vai bem para além do exercício físico. Robert Herbst, um especialista que esteve envolvido no estudo, disse que o que seria normal numa rotina de ginásio passou a ser uma autêntica fachada para aqueles que necessitam de esconder uma relação amorosa que está a ocorrer bem debaixo do nariz dos respetivos companheiros/as.

Por último, e como se faltassem dados a esse respeito, um inquérito realizado pela marca de produtos eróticos Ann Summers constatou que em 2000 adultos, 500 reconheceram terem-se envolvido sexualmente com os seus companheiros de treino. Ao mesmo tempo, um em cada cinco acabaram por se envolver com os respectivos PTs.

Surpreendidos?

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.