“Hulk turco” irrita-se com o vizinho que estacionava sempre à frente da sua garagem e decidiu agir

Se alguma vez algum cromo te bloqueou a garagem, esta poderia ser a solução perfeita para resolveres o assunto. Pegares no automóvel para o tirares dali, o que te parece? Pelo menos foi o que fez Hakan Acar, o “Hulk turco”…

Hakan ia ajudar a sua tia quando um carro decidiu estacionar à frente da sua garagem, impedindo então a sua saída. Cansado de que a sua tia Abi Mustafa tivesse constantemente este problema, sempre com o mesmo carro, decidiu fazer justiça com as próprias mãos…

“A minha tia e eu vemo-nos diariamente. Neste dia, ela chamou-me e disse-me que os vizinhos estacionaram o carro outra vez à frente da garagem, bloqueando o carro dela. Falámos com a mulher e ela concordou em tirar o veículo dali mas o marido dela começou a gritar e a implicar, dizendo que não tirava o carro dali”, explicou Hakan.

E foi então que o “Hulk turco” decidiu fazer justiça pelas próprias mãos, sem a ajuda de qualquer tipo de grua. Como? Simples, retirando o carro do vizinho dali À MÃO. Que força abismal!

Confere o vídeo do momento…

Absurdo.