Hospedeira de bordo bate com a cabeça no teto do avião devido a uma turbulência fortíssima

Hospedeira de bordo bate com a cabeça no teto do avião devido a uma turbulência fortíssima

Para todos aqueles que têm medo de voar, é este o momento em que vos alertamos para o que vão ver a seguir. Um vídeo recente mostra uma hospedeira de bordo a ser arremessada para o teto de um avião depois de uma turbulência fortíssima.

O incidente aconteceu durante um voo do Kosovo até à Suiça e a hospedeira de bordo, bem como o carrinho com comida e bebida que ela transportava, foram arremessados com violência para o teto do avião…

O vídeo que mostra um voo da ALK Airlines, que fazia o percurso Pristina -> Basileia, mostra as bebidas a serem entornadas para cima dos passageiros depois de a hospedeira de bordo ter colidido com o topo do avião. Os passageiros ficaram muito assustados, porque a turbulência estava realmente forte, mas o piloto tentou avisar que estava tudo bem.

A verdade é que com tudo isto, pessoas foram arremessadas para o teto, cintos de segurança partiram-se e alguns passageiros ficaram a sangrar. O vídeo foi captado por Mirjeta Basha, que disse que a turbulência começou cerca de meia hora depois de o avião ter descolado, tendo durado 5 minutos.

Esperemos que quem se tenha lesionado esteja a recuperar rápido.