,

Homens estão a espalhar sémen na cara para terem uma barba farta


 

Se recentemente falamos de uma blogger que tem como hábito espalhar sémen do seu companheiro pela cara para suavizar e hidratar a pele (ver AQUI), chegou a hora de falarmos daquilo que os homens andam a fazer com o seu próprio sémen.

 

APOSTAS ONLINE - GRUPO PREMIUM

  Telegram: Clica para entrar
 
Facebook: Clica para entrar

 

Está a começar uma nova moda na Nova Zelândia onde centenas de homens andam a espalhar sémen seu na cara, supostamente para terem uma barba mais farta e volumosa. Os criadores da tendência dizem que pouco tempo depois de terem iniciado a prática, notaram melhorias notórias na sua barba e é sabido que nem todos conseguem desenvolver uma boa barba naturalmente, pelo que a moda pegou.

O plano, supostamente, consiste em aplicar sémen na barba pelo menos duas a três vezes por semana, por norma depois do banho. As pessoas parecem estar satisfeitas e cada vez são mais os homens a entrar nesta brincadeira, sendo que muitos dizem ser “um hidratante sustentável”.

Vale o que vale.


 
Nota: Artigo satírico / humorístico que tem o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.