Homem viaja até à Rússia para ver a Inglaterra a jogar no Mundial mas esquece-se do bilhete em casa

Se achas que estás a ter um dia mau, então espera até veres o que se passou com Douglas Moreton, que viajou desde Bristol, Inglaterra, até à Rússia para ver a sua nação a jogar no Mundial mas esqueceu-se de um pequeno grande pormenor: o bilhete para o jogo.

Surreal.

Antes do jogo começar, Douglas foi ter com Dan Howells, editor da ITV News, para explicar a sua triste situação, dizendo que tinha viajado desde o seu país até à Rússia para ver a seleção inglesa a jogar mas que se esqueceu dos bilhetes para a partida em cima da sua mesa de cabeceira.

Dan sentiu-se triste por ele e rapidamente iniciou uma jornada online para lhe encontrar um bilhete a tempo para o jogo. Eis o seu tweet:

O mais incrível? Encontraram um bilhete para Douglas só que ele não estava por perto quando isso aconteceu. Então, basicamente Dan arranjou um bilhete para que o homem pudesse ir ver o jogo mas não lho conseguiu dar a tempo. O quão azarado pode ser um homem?

Como se não fosse mau o suficiente, o jogo que ele perdeu foi frente ao Panamá, onde os ingleses cilindraram, tendo o jogo terminado nuns incríveis 6-1.

via GIPHY

Pobre coitado…

Apostas: Tips Grátis, clica para ver.