Homem tenta curar prisão de ventre ao enfiar uma enguia viva no ânus

Um homem chinês teve mesmo de ser operado de urgência para remover uma enguia viva dos seus intestinos. Quando confrontado com os médicos, ele explicou que tinha colocado uma enguia no ânus para conseguir curar a prisão de ventre que o assolava.

De acordo com o artigo publicado no Sun, ele estava com prisão de ventre há algum tempo e alguns amigos disseram-lhe para experimentar aquele “remédio tradicional” porque ia melhorar a sua situação…

Não deveria ele saber que existem zero evidências científicas que comprovem que uma enguia no teu intestino pode curar a prisão de ventre?

O artigo detalhou como é que o homem de 49 anos, oriundo de Baiyun, em Guangzhou, foi ao hospital com dores abdominais, inicialmente omitindo o facto de que tinha uma enguia dentro dele. Rapidamente foi reencaminhado para as urgências e os médicos pasmaram-se quando descobriram um bicho de 50 centímetros entre os seus intestinos.

Depois de operarem, os médicos perguntaram-lhe como é que aquilo foi ali parar e ele acabou por admitir quais as suas intenções. Acabou por ficar tudo bem e ele já se encontra estável. Moral da história? Cuidado com o que os teus amigos te dizem…

Apostas: Green Tips Grátis, clica para ver.