Homem tenta arranjar a máquina de lavar e fica com a cabeça presa lá dentro

Provavelmente vais sentir-te culpado por te rires desta situação… Acontece que este tipo, um génio, por sinal, decidiu tentar arranjar a sua máquina de lavar e infelizmente, acabou com a cabeça presa no tambor da mesma.

De acordo com o que reportou o Daily Mail, o estranho incidente aconteceu em Fuqing, uma cidade na China. Aparentemente, o homem queria lavar a sua roupa mas apercebeu-se que a máquina não estava a funcionar. Assim, decidiu por ele próprio tentar arranjá-la mas acabou por ficar preso…

Em vez de chamar os serviços adequados, ele decidiu tentar arranjar aquilo sozinho. Foi tentar ver o tambor da máquina com mais atenção e a partir daí, a situação só piorou – a cabeça dele ficou lá presa e ele não a conseguia tirar de lá.

Quem encontrou o homem foram os seus colegas de casa, que rapidamente chamaram os bombeiros quando constataram que ele estava em apuros. Eles encontraram o homem numa posição estranha e sem t-shirt no chão, com a cabeça presa na máquina. Tentaram utilizar sabonete como lubrificante para o tirar dali mas sem sucesso.

Foi assim que 6 bombeiros tiveram de ir até ao seu domicílio para o auxiliar.

Os bombeiros levaram cerca de 40 minutos a resgatar o homem e tiveram de partir a máquina por peças para o conseguirem fazer. Felizmente, ele saiu com ferimentos ligeiros apenas.