Homem faz tatuagem em chinês que diz: “não sei, não falo chinês”

Ter uma tatuagem com uma frase em outro idioma pode ser um problema mas este artista decidiu trollar toda a gente que perguntava o que significava aquilo que ele tinha escrito no braço.

Algumas pessoas não conhecem outra língua para além da sua língua materna e isso pode ser um problema, especialmente quando chega o momento de escolher uma frase para tatuar em alguma parte do corpo. A verdade é que Cody Williams brilhou com esta…

Cody sabe que as tatuagens são permanentes e gostava bastante do estilo das letras chinesas. Assim, depois de pensar muito, decidiu que era hora de fazer uma com muito estilo.

Mas ele não tinha intenção de tatuar palavras que significavam amor, sabedoria, esperança ou coragem, ele quis tatuar algo que podia ser útil para sempre. Levou a sério a sua missão e começou a investigar os caracteres chineses…

Para que não dessa asneira, Cody falou com várias pessoas que eram fluentes em chinês. Por fim, tomou a melhor decisão de todas.

E o que escreveu Cody? Simples: “Não sei, não falo chinês”. Assim, cada vez que lhe perguntassem, ele dizia aquilo. Que rei.

Cody disse que as pessoas já reagiram de formas muito variadas: algumas tomaram-no por ignorante, outras por crominho e as pessoas que percebem chinês acabaram sempre por se rir com a sua tatuagem.

Este é o troll nível máximo! Eras capaz de algo assim?