Homem sai para comprar tabaco e desapareceu durante 15 anos, mas a mulher encontrou-o…

Devido ao uso cada vez mais intensificado das redes sociais, em qualquer momento podem saber do teu paradeiro e enviarem-te uma mensagem. Ora, isto complica a vida àqueles que querem simplesmente desaparecer do mapa, correto?

Peter Rigden que o diga. É que ele saiu um dia de sua casa, dizendo que “ia comprar tabaco” à sua mulher, e nunca mais voltou. Vá, não foi assim tão mau. Disse que ia sair devido a uma viagem de trabalho. Passados 15 anos, ela descobriu-o no Facebook…

O homem, que tem agora 48 anos, casou-se no ano de 2000 com uma mulher chamada Mahala, e as coisas não estavam a correr bem. Em 2003, ele disse à mulher que tinha de ir a Londres, resolver uns assuntos de trabalho. Nunca mais voltou.

Em 2007, acabou por começar a namorar com outra mulher e casou mesmo com ela, mesmo sem ter terminado o relacionamento anterior.

Acreditando que tudo estava esquecido e ultrapassado, pois já se tinham passado 15 anos, a mulher “original” dele descobriu-o no Facebook com a sua nova família.

Mahala foi à polícia para acusar Peter pelo seu desaparecimento, exigindo uma indemnização, pois assegurou que no ano de 2000 ela meteu cerca de $15,000 do seu dinheiro para pagar o casamento e toda a cerimónia. Por ter desaparecido e ter casado com outra, ainda o acusou de bigamia.

Teve então de pagar uma multa e foi mesmo condenado a 6 meses de prisão…

Surreal.

Telemóveis Xiaomi