Homem sai da prisão, rouba carro do parque de estacionamento da polícia e volta a ser detido

Um homem oriundo da Florida conseguiu fazer o impensável recentemente, tendo voltado a ser preso poucos minutos depois de ter sido libertado da prisão. Casey Michael Lewis, de 37 anos de idade, não chegou sequer a sair da esquadra de St. Lucie, em Fort Pierce, Florida, e foi preso 15 minutos depois de ter saído da prisão.

Acontece que Lewis decidiu desfrutar da sua liberdade ao roubar um carro do parque de estacionamento da polícia, e note-se que isto aconteceu logo depois de ele ter saído da prisão…

De acordo com o que reporta a CNN, Lewis saiu da prisão no dia 4 de abril e assim que saiu, começou a andar pelo parque de estacionamento da esquadra com um ar suspeito, tendo começado a ver as portas dos diversos carros que lá se encontravam.

Eventualmente, foi captado pelas CCTV a abrir a porta de um veículo cinzento, tendo entrado do lado do condutor. As autoridades acabaram por ver tudo e foram ter com ele, tendo constatado que consigo, trazia também um saco com os seus pertences quando estava na prisão, saco esse que continha um iPhone 7, quatro maços de tabaco, um isqueiro, um cartão de débito, 547 dólares em notas e uma carta de condução.

Havia ali plano…

Sabe-se, porém, que ele já voltou a ser libertado…