Homem perde 20kgs em 16 semanas a comer bifes de vaca ao pequeno-almoço

Homem perde 20kgs em 16 semanas a comer bifes de vaca ao pequeno-almoço

Paul Harrison costumava passar as tardes sentado no sofá, a beber cerveja e a ver futebol. A verdade é que hoje em dia as coisas não são bem assim. Acontece que Paul conseguiu perder cerca de 20 quilogramas em apenas 16 semanas e hoje em dia, diz que a sua vida mudou para melhor…

Hoje em dia, Paul, oriundo de Astley, Reino Unido, começa os seus dias com um pequeno-almoço que envolve vegetais e…bifes de vaca. Mas claro que não se perde peso a comer bifes de vaca ao pequeno almoço, principalmente se estragares tudo durante o resto do dia ao comer disparates.

Ele explicou que sentiu a necessidade de dar uma grande volta à sua vida e ao seu sedentarismo, uma vez que a sua vida consistia em “comer mal, beber muito e sair muito”. Ele explicou ao The Mirror:

“Hoje em dia, passeio muito com a minha família – tento fazer 15,000 passos por dia. O desporto é uma constante na minha vida e deixei a fast-food, que tanto me dava felicidade antes, bem como os chocolatinhos e os pacotes de batatas fritas”, concluiu.

A verdade é que valeu a pena. Vejam a evolução…

Grande exemplo.