Homem pensava ter comprado um cão para lhe fazer companhia mas descobriu que comprou outro animal

Homem pensava ter comprado um cão para lhe fazer companhia mas descobriu que comprou outro animal

Há notícias que parecem completamente saídas de um filme mas são bem reais e graças à internet, temos a oportunidade de as conhecer. Acontece que um homem na China estava muito emocionado porque comprou um “cão” a um vendedor de rua, pensando por fim ter encontrado o seu melhor amigo.

A verdade é que os dias passaram e ele constatou que afinal de contas, o animal que tinha comprado estava bem longe de ser um cão…

Depois de vários dias terem passado e de o animal ter começado a crescer, ficou claro de que não era um cão que estava ali. Com dúvidas, o homem decidiu recorrer às redes sociais para ouvir opiniões sobre o que podia ser o seu animal.

Muitos utilizadores chegaram à conclusão de que se tratava de uma Rhizomys sinensis, que se encontra por lá, no Vietname e na Birmânia, sendo que em algumas zonas é mesmo considerada uma praga. Existem alguns homens do campo que as caçam para comer, inclusive.

Ao que parece, este tipo de caso é bastante comum na China, onde são muitas a pessoas a vender animais nas ruas, fazendo-os passar por outras espécies.

Surreal.