Homem pede a namorada em casamento ao colocar um anel na teta de uma vaca


 

As coisas aqui são simples. Se nós fomos obrigados a ver isto, então vocês também têm de ser. Já vimos pedidos de casamento incríveis, inclusive nos filmes de Hollywood, verdade? Desde as declarações de amor no topo da Torre Eiffel, passando pelos jantares românticos com um final feliz, enfim, ideias não faltam.

Antes desta notícia, pensávamos que não existia uma maneira certa nem errada de pedir a mão de alguém em casamento mas se calhar existe. Este tipo decidiu pedir a sua namorada em casamento e para a sua equação, conseguiu juntar a teta de uma vaca, imagine-se…

Foi através do Facebook que um homem, bastante entusiasmado, escreveu: “Ela disse que sim”. Até aqui, tudo bem. O problema é que na publicação também vinha uma fotografia de uma vaca com um anel de casamento na teta. É o cúmulo do romantismo.

Consta-se que o insólito momento, que teve lugar em Singapura, foi proporcionado por um jovem agricultor apaixonado pela sua namorada. A verdade é que aos olhos dele, ele conseguiu misturar trabalho e prazer de uma forma perfeita. Agora, se esta é a melhor maneira de pedir alguém em casamento? Fica ao vosso critério…

O que dizer?