Homem mete câmara no quarto e descobre que o seu gato o tenta matar todas as noites

Homem mete câmara no quarto e descobre que o seu gato o tenta matar todas as noites

Sempre existiu um debate sobre se os gatos são amigos ou inimigos da raça humana. Enquanto que uns opinam que os felinos são incapazes de nos fazer mal, outros acreditam que são assassinos natos que estão só à espera que os humanos se descuidem para dominarem o mundo. E bem, o que vais ver a seguir até consegue comprovar isso.

Tudo começou quando Lomphonten, um jovem da Tailândia, se apercebeu de que andava a dormir mal e de que acordava sempre sem ar e com uma forte do no peito. Assim, para descobrir aquilo que se andava a passar, decidiu meter uma câmara oculta virada para a sua cama e acabou por descobrir o culpado: o seu próprio gato…

Achi, o gato de Lomphonten, ia para cima do seu dono enquanto este dormia, metia-se em cima do seu peito e apertava-lhe a garganta com as suas garras, sendo que até o nariz e a boca lhe tapava. Muitas vezes também se sentava em cima da cara dele. Quando descobriu o culpado das suas noites mal dormidas, o jovem publicou as “provas do crime” na internet e enquanto alguns diziam que ele só queria atenção, outros não tiveram problemas em dizer que aquilo que o felino queria na realidade era acabar com a vida dele.

Vê bem…

Se é uma prova de amor, então é uma prova de amor perigosa…

O que dizer?