Homem mata vizinha que lhe estava constantemente a perguntar: “Quando é que vais casar?”

Mesmo que seja feita com a melhor das intenções, a pergunta “Quando é que vais casar?” pode tornar-se um pouco irritante, especialmente se for a mesma pessoa a perguntar-te constantemente a mesma coisa. Este homem fartou-se da sua vizinha que lhe estava sempre a perguntar isso e foi ao extremo, acabando mesmo por lhe tirar a vida.

Parece algo do outro mundo mas aconteceu mesmo e a notícia está a espalhar o mundo, deixando toda a gente perplexa. Foi na Indonésia que Faiz Nurdin, de 28 anos, matou Aisyah, a sua vizinha, por alegadamente lhe ter feito a “pergunta de ouro” demasiadas vezes…

Residentes locais explicaram que que Faiz estava sentado à frente de sua casa quando Aisyah, que estava grávida, passou por lá para falar com ele. Um porta-voz da polícia explicou:

“O suspeito revelou que a mulher lhe disse ‘Despacha-te a casar, os outros estão todos casados, porque é que ainda não o fizeste?’, sendo que estas palavras acabaram por ofender Faiz”.

Eventualmente, Faiz teve um plano para acabar com a situação: visitou Aisyah mais tarde nesse mesmo dia, entrou em casa dela e estrangulou-a até à morte com as próprias mãos em cima da cama. Alega-se que a mulher ainda tentou lutar pela vida, tendo mordido o homem, mas ele era demasiado forte para ela.

Depois do crime, o suspeito roubou o telemóvel e $59 da vítima…

Faiz conseguiu mesmo escapar de Kali Dares, em Jacarta, mas a polícia acabou por descobrir onde ele andava e disparou mesmo contra a sua perna.

Se considerado culpado em tribunal, ele enfrentará uma pena de prisão perpétua.

Telemóveis Xiaomi