Homem já foi para a cama com centenas de mulheres ao fazer-se passar pelo Príncipe Harry

Um homem britânico afirma já ter dormido com mais de 600 mulheres depois de se ter feito passar pelo Príncipe Harry. Numa entrevista dada recentemente ao Dorset Herald, Henry Hampshire, de 34 anos de idade, admite ter aproveitado o facto de ser muito parecido com o Duque de Sussex para obter gratificação sexual.

Sem surpresas, Hampshire afirma que teve ainda mais sucesso com o sexo feminino desde que o Príncipe Harry casou com a atriz americana Meghan Markle. Ele explica melhor: “Começou tudo com uma brincadeira. Os meus amigos diziam às mulheres nos bares que eu era o Príncipe Harry e eu acabava, muitas das vezes, a fazer sexo com elas”.

“Algumas delas estavam tão felizes por estarem com o “Príncipe” que até me deixaram entrar pela porta dos fundos, se é que me entendem. A minha namorada nunca me deixaria fazer algo assim”, explicou aos repórteres.

Hampshire estima já ter dormido com mais de 637 mulheres por se ter feito passar pelo Príncipe Harry, sendo que grande parte delas eram turistas oriundas de países asiáticos como a China, a Coreia ou o Japão.

“É a forma mais fácil do mundo de obter sexo. Basta mostrar-lhes uma fotografia da Rainha e dizer que é a minha mãe e está no papo. Nem tenho de minar as bebidas delas nem nada”, adicionou, entre risos.

Ele diz que planeia deixar de se fazer passar pelo Príncipe um dia mas diz que atualmente, está a desfrutar dos benefícios. Uma coisa é certa: as parecenças físicas entre ambos são inegáveis. A família real britânica ainda não se pronunciou relativamente ao assunto.

FONTE: World News


 
Nota: Artigo satírico / humorístico que tem o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.