Homem gasta fortuna para tentar parecer-se com um velho hipster: parece que tem 60 anos mas na realidade tem...

Homem gasta fortuna para tentar parecer-se com um velho hipster: parece que tem 60 anos mas na realidade tem…

Conforme os anos passam, todos tentamos ver-nos jovens e em forma mas este fanático pelo exercício físico quis o oposto: assim, gastou uma fortuna para parecer bem mais velho do que na realidade é.

Pawel Ladziak, da Polónia, é um culturista e parece-se com um velhote, só que muito, muito em forma. É uma sensação nas redes sociais pois trabalhou imenso para conseguir o look que tem. Apesar de parecer ter 60 anos de idade, ele tem na realidade apenas 35.

Se olharmos para ele, à primeira vista parece um daqueles homens mais velhos que tem uma vida muito activa com imenso exercício física, daí a boa forma. Mas na verdade ele é mesmo mais jovem do que aparenta, sendo que gastou muito dinheiro para mudar a sua aparência: pintou o cabelo e a barba de branco e quis mesmo diferenciar-se dos restantes homens musculados.

É viral nas redes sociais e a sua conta de Instagram mostra isso mesmo. Apesar das inúmeras fãs, ele tem mesmo mulher: chama-se Madga! Génio ou poser? A verdade é que ele mudou, e de que maneira…

Surreal!