Homem faz tatuagem ridícula para mostrar à mulher que a ama depois de a ter encornado


Todos nós cometemos erros. Alguns deles têm consequências graves, outros acabam por passar impunes. A verdade é que temos de aprender com os nossos erros e encará-los como lições. Mas este homem não aprendeu nada.

A história é a seguinte: ele e a sua esposa foram sair no dia da passagem de ano. E tal como qualquer festa do género, as coisas acabaram por se descontrolar um bocadinho. Eventualmente, a sua esposa acabou por “quinar” antes que o relógio batesse a 00:00 sequer.

Quando finalmente o ano mudou, o homem não tinha ninguém para beijar e, em pânico, agarrou-se à mulher que se encontrava mais próxima para dar o primeiro beijo de 2019. Acontece que a mulher que ele agarrou era uma amiga muito próxima da sua esposa. Uma coisa levou à outra e eles acabaram por passar a noite juntos.

Na manhã seguinte, a esposa dele acordou antes dos dois “pombinhos” e encontrou-os aos dois na cama. Claro que se gerou logo uma grande discussão e ela ameaçou deixá-lo. E o que fez o homem para tentar remediar a situação? Simples, foi até ao estúdio de tatuagens mais próximo e fez isto:

Sim! Ele achou que desta maneira, ia conseguir que a mulher o perdoasse. Com uma mensagem no peito e barriga a dizer:

“Eu, José, estou a fazer uma tatuagem voluntariamente no dia 2 de janeiro de 2019 para que possa ganhar a confiança da minha mulher de volta pela dor e sofrimento que causei no nosso casamento.

Eu sou um:

– Mentiroso
– Traidor
– Manipulador
– Trapaceiro
– P*ta/Amante de prostitutas
– Desonesto e desrespeitoso”

O primeiro erro foi trair. O segundo foi ter feito esta tatuagem, de todo. Que ainda por cima tem erros ortográficos.

Pobre coitado…