Homem faz o plano de treino de One Punch Man e mostra resultados incríveis

Homem faz o plano de treino de One Punch Man e mostra resultados incríveis

Ao longo do tempo, a internet tem trazido uma série de desafios diferentes. Uns mais engraçados, outros mais perigosos mas é justo dizer que grande parte deles foram…inúteis. No entanto, existem desafios que podem trazer muitos benefícios e o desafio de treino do anime One Punch Man é o perfeito exemplo disso.

Perder peso pode ser fácil para alguns mas definitivamente que é quase um pesadelo para muitos. Para além disso, nem todos aqueles que querem perder peso são obesos ou algo do género. Hoje, vamos falar-vos de Sean Seah, que conseguiu mudar de forma incrível o seu corpo em pouco tempo com este plano de treino…

Sean é um homem de 38 anos oriundo de Singapura. E apesar de ele não ser obeso nem perto disso, não se encontrava muito satisfeito com a sua aparência, especialmente depois de ter passado três meses a viajar sem se preocupar com o que comia ou em fazer exercício.

Sabendo que tinha de voltar a ficar em forma, Sean decidiu fazer o “one Punch Man workout challenge”. Mas em que é que consiste este plano de treino? Bem, se seguiram o anime/manga em questão, certamente estarão familiarizados com o protagonista, Saitama.

Ele tem a habilidade incrível de conseguir vencer QUALQUER vilão com apenas um soco mas começou a sua vida com uma rotina perfeitamente casual até decidir que queria ser um herói. Num ponto épico da história, ele revelou o seu plano de treino super secreto que fazia diariamente e que lhe dava força. De acordo com o que explicou, ele seguiu o plano durante três anos e desde que o fez, tornou-se no homem mais forte do mundo…

Eis o que deves fazer diariamente para completres o “One Punch Man workout challenge”:

– 100 flexões
– 100 abdominais
– 100 agachamentos
– 10 km de corrida

Sean decidiu incorporar isto na sua rotina durante 30 dias. No entanto, começou no nível 5, onde fazia 50 flexões, 50 abdominais, 50 agachamentos e uma corrida de 5 quilómetros diária. Começou o desafio nos 70 kgs e uma semana depois, conseguiu perder 2.8 kgs.

No dia 23 do treino, conseguiu chegar ao nível máximo do plano em questão e quando terminou, as modificações no seu corpo foram bem visíveis. Não só havia perdido 5 quilogramas como também baixou bastante o seu índice de massa gorda corporal.

Vê bem:

Depois disto, ele diz que vai continuar a treinar diariamente e que vai adicionar uma rotina de ginásio. Podes conferir o vídeo do seu progresso AQUI.

Bela transformação.