Homem esfrega os c*lhões na comida da cliente porque esta deu-lhe pouco dinheiro de gorjeta


 

Foi no Tennessee que uma cliente recebeu mais do que aquilo que pediu, tudo porque o homem que lhe ia entregar o pedido decidiu dar-lhe um “bónus” por ter recebido pouco dinheiro de gorjeta. O homem que ia entregar o pedido gravou tudo no telemóvel e publicou o vídeo de 14 segundos no Facebook.

Basicamente, ele decidiu meter os testículos na comida da cliente e nesse mesmo vídeo, podemos ouvi-lo a dizer: “É isto que recebes quando dás 89 cêntimos de gorjeta por uma viagem de quase 30 minutos para entregar comida”. Howard Webb acabou por ser detido quando o vídeo se tornou viral, sendo que foi em janeiro que este momento insólito ocorreu…

Depois de terem entregue a comida ao motorista para ele levar até à cliente, ele decidiu fazer este vídeo no carro. A filmagem mostra Webb a colocar os seus testículos naquilo que parece ser uma embalagem de molho que a cliente havia pedido.

A verdade é que à pala da idiotice, Webb vai mesmo a tribunal e se for considerado culpado de tudo o que está a ser acusado, pode passar até 15 anos na prisão e ser multado em até 10 mil dólares…