Homem esfaqueado durante “ménage à trois” por se recusar a mudar de posição


Um “ménage à trois” correu da pior forma possível quando um homem em North Dakota foi esfaqueado por um amigo depois de se ter recusado a mudar de posição durante o ato sexual.

Ashley Hunter, de 33 anos, está agora a ser julgado em tribunal depois de ter esfaqueado Orlando Dewitt, de 37 anos, no braço durante a sessão de sexo. Consta-se que Hunter, que conheceu Dewitt na prisão, convidou três mulheres para uma saída e as coisas descambaram…

O grupo, incluindo Dewitt, acabou por beber um pouco a mais e eventualmente, os dois homens foram para casa com uma dessas mulheres. Os três envolveram-se sexualmente e o “problema” deu-se quando Hunter pediu a Dewitt para trocar de posição, uma vez que o último estava a praticar o coito com a mulher há algum tempo.

Depois de Dewitt ter rejeitado, os dois começaram a discutir em pleno ato. Eventualmente, Hunter foi ao sofá e tirou de uma faca, tendo-a espetado no braço do seu amigo imediatamente. Assim que viu a cena, a mulher pegou nas suas roupas e correu para a casa de banho com Dewitt já ferido.

Como se não bastasse, eles ainda tiveram de fugir de casa e só depois é que a mulher conseguiu chamar as autoridades…

Hunter encontra-se preso de momento, sendo que a fiança está fixada nos 5 mil dólares. Só em março é que irá a tribunal responder por tudo o que se passou.

Surreal.