Homem encontra cadela enterrada viva


 

Um homem que se encontrava a passear o seu cão pela rua deparou-se com uma saliência estranha na terra. Intrigado, começou a cavar e constatou que debaixo da mesma, se encontrava uma pobre cadela, indefesa e perdida. Felizmente, conseguiu salvar-lhe a vida.

Quando pensas que já viste de tudo e que a maldade do homem tem limites, coisas como estas ocorrem. Pedro Dinis estava a passear o seu cão nos subúrbios de Paris, em Carrières-sur-Seine, quando viu uma saliência estranha num pedaço de terra – quando cavou um bocadinho, viu rapidamente a cabeça da cadela em questão…

O homem não acreditava naquilo que estava a ver e rapidamente tratou de desenterrar o pobre animal, que estava cansado e debilitado. Enquanto desenterrava as suas patas, o cão do homem deu a entender à cadela que estava tudo bem e que ela não estava sozinha.

Acontece que alguém não só a enterrou como também a amarrou. Assim que a tirou do buraco com vida, deu-lhe água, uma vez que ela estava realmente desidratada. Não se sabe quanto tempo é que esteve naquela situação. Felizmente, ela já foi ao veterinário e já não corre perigo.

Como é que existem pessoas capazes disto?