Jovem em choque depois de terem batido uma para cima da sua toalha do ginásio


 

Nos balneários do ginásio, é normal que por vezes surjam algumas personagens estranhas. Há quem corte as unhas dos pés nos balneários, por exemplo, mas pelos vistos também há quem se masturbe para cima das toalhas dos outros. Porque é que alguém haveria de fazer isto?

Pois é, Mohammed Ali, de apenas 17 anos de idade, teve a infelicidade de apanhar um avariado da cabeça que se decidiu masturbar para cima da sua toalha…

Mohammed deixou a sua toalha pousada no balneário depois de ter ido beber água, no final do treino, e quando chegou, apercebeu-se de que a sua toalha tinha sido utilizada por outra pessoa. Furioso, Mohammed disse que ninguém estava no balneário naquele momento e acabou por se ir queixar.

Ele disse que os trabalhadores do Pump Gyms de Northampton viram as imagens de vídeo-vigilância e confirmaram que as marcas na toalha “não eram de shampô”, sendo que passaram a filmagem para as autoridades e agora são elas que estão a tratar do assunto.

Mohammed disse: “Àquela hora, só estavam mais 3 pessoas comigo no ginásio. Ausentei-me do balneário por cinco minutos e quando voltei, vi que a toalha tinha sido remexida, sendo que vi algo branco nela. Inicialmente pensava que era shampô mas depois decidi tocar e cheirar…”

Que atrofiado. Esperemos que se faça justiça.