Homem é picado no pénis por uma raia enquanto nadava no mar

Esqueçam o momento doloroso em que tiveram acidentes com alforrecas na praia porque este tipo ficou em completo estado de agonia depois de uma raia se ter “colado” ao seu pénis.

Ele encontrava-se tranquilo numa praia em Sanya, na República Popular da China, e estava a nadar no oceano quando sentiu os seus genitais serem picados pela cauda da criatura marinha. Ele acabou por sair da água super aflito mas a raia colou-se ao seu corpo e foi um problema daqueles…

O vídeo, que se tornou viral e que já conta com milhões de visualizações, mostra o pobre coitado na areia, com a raia presa a si, e a ser auxiliado inclusive por bombeiros. Infelizmente, não havia o material ideal para lidar com uma situação assim pelo que foi tudo muito complicado.

Ainda assim, conseguiram “descolar” a raia do jovem. Ainda que ele tenha conseguido levantar-se depois do sucedido, o homem foi ao hospital na mesma por questões de precaução e segurança. As raias podem ser venenosas e pelos vistos naquele dia, existiram mais vítimas…

Insólito.

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.