Homem é morto depois de ter tentado invadir a Área 51

Homem é morto depois de ter tentado invadir a Área 51

Um homem faleceu no início deste ano depois de ter tentado entrar na Área 51, a famosa instalação da Força Aérea dos Estados Unidos. Ficámos a saber da notícia devido a um documento do Nevada National Security Site (NNSS) e a mesma voltou a tornar-se viral devido ao que pelos vistos se está prestes a passar na Área 51.

Acontece que milhões de pessoas estão a pensar tomar de ponta a Área 51 em setembro deste ano, pelo que consta no evento do Facebook intitulado “Storm Area 51, They Can’t Stop All Of Us”. Relativamente ao homem que foi baleado no mês de janeiro, consta-se que ele recusou-se a parar nos portões de segurança e acabou por conduzir durante alguns quilómetros enquanto era perseguido…

O documento explica que o suspeito se recusou por diversas vezes a aceitar as ordens que as forças de segurança lhe deram e que acabou por ser atingido com tiros quer do NSCO, quer do SPO. No final, acabou por morrer no local.

A verdade é que se todas as pessoas que aderiram ao evento no Facebook dedicado à invasão da Área 51 tiverem mesmo a ousadia de aparecerem lá no dia 20 de setembro deste ano, as coisas vão ser bem mais complicadas para as forças de segurança. A motivação das pessoas também é em saber o que se passa “do outro lado”, sendo que a Área 51 sempre gerou muito mistério…

O que acham deste evento?