Homem diz não apanhar uma constipação há 20 anos porque "snifa" a sua própria urina

Homem diz não apanhar uma constipação há 20 anos porque “snifa” a sua própria urina

Quase todos nós, de uma maneira ou de outra, esforçamo-nos minimamente para estarmos saudáveis. Uns vão ao ginásio, outros tentam comer muita fruta e vegetais e alguns simplesmente dispensam o álcool e o tabaco. A verdade é que Sam Cohen, com 41 anos de idade, tem uma perspectiva um bocadinho diferente…

Para se manter saudável, vamos apenas dizer que ele “snifa” a sua própria urina.

Durante décadas, este budista Taoista tem praticado o chamado “nose drinking” e afirma que é por esse motivo que el não apanha uma constipação há 20 anos. Cohen, oriundo de Londres, tem como hábito snifar a sua própria urina, mesmo em locais públicos, e diz que é remédio santo.

Ele diz que descobriu a técnica há 20 anos com um amigo mas aprendeu mais tarde que os “mestres chineses” já o faziam há séculos. E ele não se limita à urina, sendo que também ingere água, vinho tinto e sumos pelo nariz – às vezes sozinho, e às vezes com um pequeno grupo de amigos, sendo que eles se intitulam ‘The Merkaba’. Ele falou com a imprensa:

“Ao fazer isto, sentimos mesmo os nossos pensamentos a serem purificados, porque estás a concentrar as tuas emoções através da tua urina ou da tua água, ou mesmo do teu sumo. Há uma sensação de euforia nisto. Sentes-te calmo, calmo e relaxado”, disse.

“A urina é o melhor para ingerir assim, porque consegues obter todas as qualidades das tuas emoções e elas vão diretamente para o teu cérebro”, completou.

A verdade é que de acordo com ele, nem só no combate às constipações é que este método é útil. Cohen explicou mesmo que esta prática ajudou bastante à sua vida sexual porque o fez sentir mais novo e permitiu que ele “durasse mais tempo” na cama.

Cada um com a sua pancada.