Homem decide ir buscar o frigorífico que comprou para a namorada depois de a ter apanhado a traí-lo


 

Quando as pessoas se apaixonam, tendem a fazer muitos esforços para agradar o companheiro/a e para mostrar o quanto gostam dele/a. E foi exatamente o que este homem, chamado Ini Frank, fez quando decidiu comprar um frigorífico para a sua namorada.

Acontece que, depois de se aperceber que não estava a receber o mesmo amor que estava a dar, ou sequer compromisso, fez o impensável e foi de propósito buscar o frigorífico que lhe tinha comprado, tendo-o levado à mão para fora de casa dela.

De acordo com a história que o próprio Ini contou num popular grupo de Facebook, ele foi visitar a namorada a casa dela certo dia e constatou que ela tinha outro namorado. Depois de se aperceber que estava claramente a ser traído, o que o deixou ainda pior foi o facto de ele ter visto o amante dela a beber água diretamente do frigorífico que ele lhe tinha comprado. E foi aí que Ini se passou…

Para não criar ainda mais problemas, Ini decidiu pegar no frigorífico que tinha comprado para a namorada e ele próprio fez questão de o levar para fora de casa dela. Ele acabou por partilhar fotografias suas a levar o frigorífico, com a descrição: “Fui a casa da minha namorada e vi o outro namorado dela a beber água do frigorífico que comprei para ela, por isso trouxe o frigorífico comigo”.

Atitude, caríssimos.