Homem decide ir beber um copo depois de o seu voo ter sido adiado e acaba numa bebedeira de 43 dias

Homem decide ir beber um copo depois de o seu voo ter sido adiado e acaba numa bebedeira de 43 dias

Se achas as tuas noites agressivas, então tens de voltar a avaliar a tua situação depois de leres o que aconteceu a este tipo, que foi beber um copo e acabou com uma bebedeira que durou 43 dias…na Rússia, claro está.

O chef Uthai Waenbarb encontrava-se na Rússia e tinha um voo para Budapeste quando decidiram adiar o seu voo cerca de 5 dias. Assim, ele decidiu ir beber um copo para afogar as mágoas e descontrair mas acabou por começar uma verdadeira maratona de bebedeira, tendo corrido todos os bares do aeroporto de Moscovo…

Ele diz que as suas memórias de tudo o que se passou não passam de um “clarão” mas diz que continuou a beber e depois de duas semanas absurdas de copos, perdeu o seu passaporte e os seus pertences. Depois, decidiu arranjar trabalho para juntar algum dinheiro de forma a poder comprar um bilhete de volta a casa.

Enquanto isto acontecia, a sua família estava muito preocupada com ele em Nong Khai, na Tailândia, devido a ele não estar a voltar para casa da sua viagem. A família acabou por ir à polícia reportar o seu desaparecimento e foi aí que Uthai foi encontrado, numa cidade a 20 quilómetros do aeroporto.

Depois de vermos esta bizarra história, a pergunta que fica no ar é: porque é que ele não tentou entrar em contacto com a sua família nem uma única vez nesta aventura rebuscada de 43 dias?

Felizmente, ele já está junto deles.