Homem decide editar fotografias da namorada para lhe aumentar a testa


 

Não sabemos bem porque é que este tipo é adepto desta espécie de terapia mas num ‘tweet’ que acabou por se tornar viral recentemente, Theodore Gussie revelou que quando a sua namorada Adilene Venegas o irrita, ele edita a sua testa no Photoshop para que ela pareça maior do que aquilo que realmente é…

Genial. Theodore, oriundo de Chicago, partilhou na internet alguns exemplos de fotografias editadas por ele. A palavra de ordem aqui é subtileza – não pode parecer ridículo mas parece, definitivamente, maior. Ele escreveu: “Às vezes quando a minha namorada me irrita, faço upload de fotografias com a sua testa editada para que pareça um bocadinho maior”.

Ele também revelou que o tamanho que atribui à testa da namorada através de Photoshop depende do quanto ele está irritado com ela. A verdade é que ela também se vinga, ou pensavam que Adilene ia aceitar assim, como se nada fosse?

Ela acabou a partilhar uma fotografia do seu namorado, e escreveu: “Às vezes, quando o meu namorado me irrita, meto na internet fotografias dele com uns tomates no queixo”.

Ora aqui está uma relação saudável.