Homem de 41 anos casa com rapariga de 11 e despoleta a raiva na internet

Homem de 41 anos casa com rapariga de 11 e despoleta a raiva na internet

Um casamento entre um homem de 41 anos e uma rapariga de 11 anos acabou por despoletar muita mas mesmo muita raiva pelas redes sociais.

Isto aconteceu na Malásia e foi uma fotografia, que acabou por se tornar viral, que acabou por provocar a fúria geral na internet. O homem em questão já tinha duas mulheres e é visto na fotografia em questão a segurar a mão da rapariga…

O marido, um afortunado empresário, deu um pomposo dote aos pais da rapariga, que não têm muito dinheiro, que ficará com eles até ela completar 16 anos.

“Fiquei desapontado com as críticas apontadas a mim nas redes sociais”, defendeu-se no jornal The Borneo Post.

Che Abdul Karim, o homem em questão, tem seis filhos, com idades compreendidas entre os 5 e os 18 anos. A publicação viralizou tanto que chegou à representante da UNICEG na Malásia, Marianne Clark-Hattingh, que disse que o caso era “chocante e inaceitável”.

O governo da Malásia está a investigar o caso, uma vez que os casamentos no país exigem que a noiva tenha pelo menos 18 anos. Adolescentes acima de 16 anos precisam de uma permissão especial do governo para casara e em algumas regiões da Malásia, um conselho de sábios islâmicos também pode autorizar que jovens de 16 anos se casem…

Insólito.