Homem dá entrada nas urgências com cabo de chuveiro enfiado no ânus

Um homem apresentou-se no hospital com um cabo de chuveiro completamente enfiado no ânus, depois de “ter sofrido uma queda” enquanto tomava banho.

O homem de 26 anos teve mesmo de se dirigir sozinho até às urgências do hospital Ram Manohar Lohia com um cabo de chuveiro preso no reto, alegando de imediato que tudo se tratou de um acidente.

Felizmente, os órgãos vitais do homem mostraram estar estáveis e não havia sequer evidência de sangue no seu reto, o que certamente deixou toda a gente aliviada.

De acordo com o que reportaram do hospital, as imagens revelaram que o cabo do chuveiro foi enfiado a cerca de 15 centímetros de profundidade do ânus do homem mas, de forma surpreendente, ele não sofreu quaisquer danos internos. Com anestesia, os médicos conseguiram remover o cabo do chuveiro e ele foi para casa 48 horas depois.

Felizmente, o homem acabou por se safar à grande. A verdade é que os médicos afirmam que este não é o primeiro caso do género, nem será o último. Eis o que disse o Dr. Kumar:

“A variedade de objetos incluiu garrafas, latas, lâmpadas, pedras, frutas e vegetais, vibradores, dildos e brinquedos”.

Já imaginaste “cair” na banheira e ficares com o cabo do chuveiro preso no rabiosque?