Homem corta o pénis e os testículos em casa para "deixar de ter género"

Homem corta o pénis e os testículos em casa para “deixar de ter género”

Trent Gates, um jovem de 23 anos de idade oriundo de Washington DC, falou abertamente sobre a sua decisão de ter cortado o próprio pénis e testículos para que se pudesse tornar um “nullo”. É sabido que as modificações corporais e as cirurgias cosméticas estão em voga por todo o tipo de razões mas a história de Trent é bem diferente daquilo que é comum.

Um “nullo” é uma pessoa que passou por modificações corporais onde os genitais são removidos, sendo que por vezes, em alguns casos, até os mamilos são. Em conversa com o Metro US, Trent diz que cortou os seus próprios testículos numa cirurgia realizada por ele em sua casa, isto em abril de 2016. Depois, em janeiro de 2017, ele completou a tarefa e cortou também ele o próprio pénis.

Para realizar este procedimento, utilizou uma faca de cerâmica ultra afiada e como anestesiante, recorreu apenas a medicamentos e cremes. Trent, que trabalha na área das Tecnologias de Informação, diz que se inspirou para fazer esta cirurgia depois de ter visto outro famoso “nullo” chamado Gelding, quando tinha apenas 15 anos.

Falando do que o levou a remover a genitália, Trent disse ao Metro US: “Senti que aquilo não fazia parte de mim simplesmente. Não tenho desejos de ser homem, nem de ser mulher. Sinto-me no meio”.

Ele diz que não se arrepende nada de se ter tornado um “nullo”.

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.