Homem cai de cabeça a fazer bungee-jumping depois de o arnês se ter partido a meio do ar

Homem cai de cabeça a fazer bungee-jumping depois de o arnês se ter partido a meio do ar

Um homem partiu a coluna depois de o seu arnês alegadamente se ter partido durante um salto a 100 metros de altura realizado na Polónia. O homem de 39 anos de idade saltou de uma plataforma em Gdynia, na Polónia, quando o arnês que o prendia acabou por ceder.

Foram muitas as pessoas a testemunhar o chocante incidente. De forma surreal, e apesar de ter partido a coluna vertebral, o homem ficou vivo, o que por si só é um verdadeiro milagre dada a intensidade da queda e da altura que foi…

De acordo com o que foi reportado no website Trojmiasto.pl, ele estava consciente na altura do acidente e foi prontamente assistido no hospital para que tratassem dele. Para além da coluna partida, ele sofreu outras lesões sérias em outros órgãos do corpo.

Felizmente, no meio de tudo isto, apesar de a coluna se ter partido durante o salto, a medula espinhal não, pelo que é possível que ele possa voltar a andar quando recuperar. Um porta-voz da empresa que organizou o salto, a Bungeeclub, disse que o homem estava em “boas condições” quando o deixaram cair.

Medo. Esperemos que recupere.