Homem assegura que a sua vontade de beber surgiu devido a um bruxedo

Homem assegura que a sua vontade de beber surgiu devido a um bruxedo

Bem, a pergunta a fazer aqui é: quantos mais homens é que, afinal de contas, também foram enfeitiçados por esta bruxa? Um homem oriundo da Colômbia explicou recentemente que toda a sua vontade de beber surgiu depois de um feitiço que uma bruxa lhe pregou, sendo que o próprio diz que antes desse feitiço, ele nem sequer consumia álcool.

Eduardo Padilla tem 49 anos de idade e é oriundo da cidade de Santa Marta. O homem diz viver muito assustado e não entende a sua obsessão “repentina” pela cerveja, e assegura que foi alvo de uma bruxaria. A sua esposa esteve por um fio para terminar tudo com ele devido aos problemas que ele tem causado por chegar a casa constantemente embriagado mas ele pediu-lhe paciência e também que ela o acompanhasse à igreja diariamente…

Eduardo foi o próprio a explicar que hoje em dia, tem uma sede incontrolável e se fica muito tempo sem beber cerveja, começa a ficar com a garganta seca e irritada. “É como se o meu corpo pedisse pelo líquido”, explicou à imprensa local.

A verdade é que ele diz que água não chega para saciar aquela sede que ele afirma ser “bastante peculiar”. Assim, Eduardo bebe no mínimo 5 cervejas por dia, mas nem sempre chegam. O pobre homem não quer perder a sua família mas afirma que tem sido difícil travar esta batalha.

Todo o bairro já sabe da sua situação e assim, ninguém se incomoda de o ver com uma cerveja bem gelada na mão, seja dia, tarde ou noite, faça sol, chuva ou neve.

Muito complicado…