Homem assalta dois bancos utilizando um abacate como arma


 

Eis mais uma daquelas histórias bizarras. Acontece que as autoridades detiveram um homem que conseguiu roubar dois bancos em Israel utilizando como arma…um abacate. Para teres sucesso na tua função (mesmo que a mesma seja roubar bancos), deves explorar ao máximo a tua criatividade e utilizar os elementos que tenhas à mão.

Como este tipo seguramente não tinha uma pistola consigo, ou talvez medo de carregar uma consigo, decidiu utilizar um abacate…

O homem de 57 anos entrou num banco e quando chegou à caixa, exigiu à empregada que entregasse todo o dinheiro que lá estava, caso contrário, detonaria “uma granada”. Acontece que essa “granada” não era mais do que um delicioso abacate disfarçado. A verdade é que o medo tomou posse de toda a gente e o homem conseguiu o que queria.

Depois, em Beerseba, o homem repetiu a façanha, pelo que em dois roubos, levou cerca de 8 mil dólares consigo, até ter sido apanhado pelas autoridades depois de o rastrearem recorrendo aos serviços GPS. Agora, vai ter de responder pelo que fez, sendo que ele já tinha antecedentes criminais.

Lá criatividade ele tem.