Homem apunhala a sua sogra por ser “fofoqueira” e “um perigo para a humanidade”


 

Ecatepec de Morelos é um dos municípios mais perigosos do México, e a prova disso foi que recentemente, um homem decidiu apunhalar a sua sogra diversas vezes em plena via pública…

Os vizinhos acabaram por chamar o 112 lá do sítio e a polícia quando ouviram gritos de desespero por parte de uma idosa, em plena luz do dia e no meio da rua. Quando os paramédicos e as autoridades chegaram, encontraram uma mulher inconsciente já próxima da porta de sua casa, tendo sido ela transportada para o hospital mais próximo.

Bem perto da idosa, encontrava-se um homem com uma faca na mão e num estado claramente alterado, que foi prontamente interrogado para averiguar o que se tinha passado ali. Na primeira declaração do sujeito, ele assegurou que a sua sogra era um perigo para a humanidade porque era uma pessoa muito fofoqueira e estava constantemente a querer saber da vida dos outros, bem como a espalhar boatos e intrigas.

Escusado será dizer que ele foi detido, considerado culpado de três crimes diferentes e terá agora de responder em tribunal devido ao que fez. Felizmente, a idosa sobreviveu…