Homem apanha a namorada com outro na cama e decide vingar-se

Descobrir que a pessoa que amas, que te faz sentir especial e com quem partilhaste tantos momentos únicos te traiu é algo horrível. E se o descobrires com os teus próprios olhos, ainda pior. Claro que a vida continua e há que seguir em frente.

Pois bem, este homem de quem vamos falar a seguir apanhou mesmo a sua namorada com outro homem na cama e, antes de seguir em frente, decidiu que se tinha de vingar…

Duston Holloway é um jovem de 23 anos que, como noutro dia qualquer, chegou a casa depois do trabalho. O que não estava à espera era de entrar em casa e ver a sua namorada dormir com outro homem na sua própria cama.

Para se vingar, Duston fez exactamente aquilo que o seu instinto lhe disse para fazer. Não gritou, não agrediu ninguém, não começou a arremessar com mobília, nada disso.

Puxou do telemóvel e começou a tirar fotografias à namorada e ao seu novo companheiro na cama. Para dar um toque mais pessoal, tirou também algumas selfies onde pudessem entrar os três, tudo enquanto eles dormiam descansados.

Eis as fotografias…

Depois, publicou as fotografias todas na internet com a seguinte mensagem: “Quando chegas a casa e encontras outro homem na tua cama com a mulher que tu amavas”. Duston escreveu também que “os bons homens merecem boas mulheres”.

Claro está que as fotografias não deixaram ninguém indiferente nas redes sociais e Duston começou a receber todo o tipo de comentários a respeito do que se passou, a maioria deles a dar ânimo e a oferecer apoio depois de ele ter passado por tudo aquilo.

Duston admitiu que, ao princípio, desejou agredir o homem que estava na sua cama mas depois mudou de opinião:

“Acalmei-me e simplesmente tirei fotografias. Comportei-me como um boss. Ainda a tentei acordar a ela, mas estava com uma bebedeira daquelas em cima”.

O que acharam da vingança dele? Reagiam da mesma maneira?

Apostas: Green Tips Grátis, clica para ver.