Homem andava com três mulheres ao mesmo tempo e quando elas descobriram, vingaram-se à grande…


 

Há homens que simplesmente não conseguem ter apenas uma namorada mas este artista deu-se mal: depois de ter andado com três mulheres ao mesmo tempo e elas terem descoberto, ele acabou humilhado em plena praça pública. Para Charlie Fisher, um jovem de 20 anos residente em Hertfordshire, em Inglaterra, viver uma vida tripla era algo normal mas a história não acabou muito bem para ele…

Ele foi exposto quando disse à sua namorada, que decidiu permanecer anónima, que ia de férias para a Alemanha. Nesse período, ela foi investigar o seu namorado nas redes sociais, porque ele tirava muitas fotografias com ela mas nunca a identificava-

Uma vez, viu-o com outra mulher mas ele disse-lhe que era apenas uma amiga. Foi aí que a namorada dele decidiu ir ver o Twitter dele e foi lá que descobriu uma tal de Becky, que tinha Charles como namorado. Deram conta que ambas estavam a ser enganadas e mais tarde, constatou-se que ainda existia uma Lizzie na vida dele…

O plano de vingança? Perfeito. Enquanto que o “galã” estava de férias, Becky contactou as suas fontes para expor ao mundo o infiel Fisher, tendo-o feito através dos jornais. Como se não bastasse, as três apresentaram-se no aeroporto aquando do seu regresso e assim que ele viu as três juntas, ficou chocado e sentiu-se mesmo ofendido, perguntando o que estavam elas a fazer ali.

Ele fugiu com o rabiosque entre as pernas…

Mais sorte da próxima.