Homem afirma que se tornou homossexual depois de ter tomado este medicamento

Homem afirma que se tornou homossexual depois de ter tomado este medicamento

Este homem está a avisar a população do que lhe aconteceu para que as pessoas tenham cuidado: de acordo com ele, os analgésicos que lhe receitaram para as dores fizeram com que ele se tornasse homossexual…

O homem tem 23 anos de idade e assegura que depois de ter tomado alguns analgésicos para as dores, depois de um acidente que teve numa pista de karts, acabou por se tornar gay. Muita gente lhe disse que as pessoas não se tornam homossexuais assim mas Scott Purdy não está de acordo.

Ele assegura que era um “macho heterossexual” cujo único objetivo na vida era perseguir mulheres. Pelo menos até começar a tomar um analgésico chamado Pregabalin. Para além desse, também tomou outro medicamento chamado Lyrica.

Scott acredita que foram os medicamentos que o tornaram homossexual, dizendo que “perdeu toda a sua libido por mulheres” e que já nem se sente atraído por elas. Explicou também que devido a isso, acabou o relacionamento que tinha com a sua namorada.

“Senti que a minha libido pelas mulheres já não existia e em vez disso sentia a necessidade de ter a atenção do sexo masculino”, explicou o homem.

Scott, que não está particularmente preocupado com a sua mudança drástica de orientação sexual, quer apenas avisar as pessoas de que os medicamentos referidos têm estes efeitos secundários:

“Simplesmente penso que as pessoas deviam saber isto. Se algum médico te mandou tomar algum destes comprimidos, penso que é importante saberes o que te pode acontecer”, afirmou.

Ele diz estar feliz: “Agora sou muito feliz. Continuei a tomá-los porque estou muito feliz com a minha sexualidade. É libertador”, concluiu.

Quem diria…