Homem acorda na casa de outra pessoa depois de uma noite de bebedeira


 

Já alguma vez acordaste depois de um pifo daqueles completamente ressacado e com vontade de levar com uma bala no crânio? E aquela preocupação de teres perdido a lucidez na noite anterior e não te lembrares ao certo se ofendeste alguém, se tentaste mamar alguém ou até se fizeste uma estupidez como roubar um sinal de trânsito, pode ser chata, não pode?

Pois bem, se fizeste tudo o que foi referido em cima, continuas a ser um amador ao lado deste escocês que conseguiu ficar num estado tal depois de uma noite de copos que quando deu por si, acordou na casa de uma pessoa completamente desconhecida…

Basicamente, ele foi para uma festa em casa de um amigo em Glasgow e como em qualquer festa, houve muito álcool envolvido. Se calhar dizer “muito álcool” é pouco, pelo menos tendo em conta o desfecho desta história. O homem acordou no dia a seguir à festa completamente ressacado e deitado num sofá – o problema é que ele pensava que estava deitado no sofá da casa onde a festa teve lugar mas não foi bem assim…

Ao seu lado, estavam uns noodles e um casal muito, muito confuso no quarto, que rapidamente lhe perguntou quem é que ele era e o que é que estava a fazer ali: o homem disse que houve ali uma festa na noite passada mas o casal refutou rapidamente, dizendo que ele só podia estar a confundir porque aquela era a casa deles e não se passou nada de nada na noite anterior.

Felizmente, o casal que teve de o aturar foi bastante simpático e encarou a situação com um sorriso na cara mas imagina o que seria acordares na casa de outra pessoa depois de uma bebedeira daquelas…

Que buba.