Homem acorda depois de noite de copos e apercebe-se de que lhe cortaram a "gaita"

Homem acorda depois de noite de copos e apercebe-se de que lhe cortaram a “gaita”

Este homem acordou de uma noite de copos com os seus amigos para descobrir que o seu pénis havia sido cortado. Aposto que isto é bem capaz de meter a tua ressaca em perspectiva. O homem, chamado Tan, saiu com os seus amigos para mais uma casual noite de copos.

Acontece que acabou por “quinar” devido à bebedeira e acordou por volta das 5 horas da madrugada com dores no pénis e com muito sangue ao seu redor. O homem de 44 anos olhou para baixo e constatou que o seu pénis tinha sido cortado quase na totalidade, sendo que estava pendurado por poucos centímetros de pele, de acordo com o Global Times…

Assim que viu o seu estado, Tan ligou ao seu irmão e foram rapidamente ao hospital, sendo que percorreram vários deles mas devido à delicada natureza da lesão, ninguém o estava a conseguir ajudar. Eventualmente, foi redireccionado para o Xiangya Hospital of Central South University, em Changsha, onde um grupo de cirurgiões experiente acabou por tratá-lo.

Depois de uma cirurgia que durou cerca de sete horas, os médicos conseguiram “endireitar” o órgão sexual do homem, tendo conseguido reparar a uretra, os vasos sanguíneos e os tecidos. Depois, passou cerca de uma semana a ser observado no hospital mas já teve alta.

Uma bela lição de como não acabar uma noite de copos…