Homem acaba no hospital depois de ter injectado sémen no braço para curar as “dores nas costas”


 

Um homem foi hospitalizado depois de se descobrir que andava a injectar-se com o seu próprio sémen durante cerca de 18 meses. O homem irlandês de 33 anos está agora a ser tratado em Dublin devido aos abcessos no seu braço direito, provocados devido ao sémen injectado diariamente, supostamente com o intuito de curar as dores nas costas.

De acordo com o que reportou o Irish Medical Journal, o homem diz que começou a ficar com dores na parte de baixo das costas depois de ter levantado um objeto de metal muito pesado e diz que se lembrou daquele “tratamento” porque leu um artigo na internet sobre isso.

O homem começou a injectar sémen no braço deliberadamente e não foi a nenhum médico informar-se sobre aquilo que estava a fazer. Quando lhe perguntaram acerca desta terapia “alternativa”, ele explicou que se injectava mensalmente com o seu sémen e que utilizava uma seringa que tinha comprado na internet.

Acontece que estas doses fizeram com que o seu braço direito ficasse bastante inchado e quando os médicos o examinaram, descobriram que o sémen tinha entrado no tecido mole dos seus braços. Sem surpresas, os profissionais que o atenderam constataram que foi “o primeiro caso de sempre de alguém a injectar sémen”.

Depois de ter sido tratado no hospital, constatou-se que as dores de costa do homem melhoraram e a verdade é que ele saiu do hospital sem ter sido realizada qualquer tipo de incisão ou drenagem ao seu braço direito.

É com cada um…