Homem de 80 anos é acusado de molestar várias vacas

Um homem de 80 anos de idade foi banido de todas as quintas no Reino Unido depois de ter sido considerado culpado por molestar vacas.

John Curno apresentou-se no Tribunal de Uxbridge depois de ter sido acusado de colocar o seu punho dentro do ânus de uma vaca, tendo praticado sexo com ela de seguida. Aparentemente, ele foi visto por várias vezes a masturbar vacas e a ter “conversas sujas” com elas.

Susan Howie, uma testemunha, disse em tribunal que viu o reformado por duas vezes com as calças e as cuecas para baixo a penetrar as vacas…

A testemunha disse: “As vacas estavam no campo, como de costume. Certo dia, acabei por ir à quinta em questão e encontrei-o com a mão esquerda dentro do ânus da vaca, a mão direita nas suas partes íntimas e uma t-shirt a tapar tudo”.

“Ele estava claramente a masturbar-se porque era possível ver o movimento da t-shirt a subir e a descer. Quando olhou para mim, parou tudo o que estava a fazer, subiu as calças e as cuecas e pôs-se a andar”, completou Susan.

Assustador.

Mas há mais. Eis o testemunho de outra pessoa:

“Certo dia, eram 20:30 e já estávamos atrasados para as ordenharmos e, quando fomos para a mesma quinta, encontrámos o homem com a mão TODA, até acima do pulso, dentro do recto de uma vaca. Quando nos viu, fugiu…”

Horrível. Felizmente, fez-se justiça. Que atrofiado…

Telemóveis Xiaomi