Herói: expulsaram este homem do avião por este dar álcool aos seus amigos que viajavam em classe económica

Robin Hood roubava dinheiro dos ricos para repartir entre os pobres, certo? Pois bem, este tipo quis fazer algo idêntico num voo da American Airlines, sendo que estava a viajar em classe executiva e tinha uns amigos no mesmo voo, só que em classe económica…

O passageiro bondoso viajava em primeira classe enquanto que os seus amigos viajavam em classe económica. Assim, ele quis dar-lhes bebidas grátis durante o voo. Lamentavelmente, acabou por pagar um preço demasiado elevado por isso, sendo que foi vetado para sempre de viajar pela companhia aérea em questão. O voo estava a fazer o percurso Filadélfia – Atlanta e nele encontrava-se este homem de que falamos, a viajar em primeira classe. O problema é que ele não estava disposto a abandonar os seus melhores amigos!

Assim, este herói começou a pedir shots duplos mas rapidamente lhe disseram que só se podia pedir uma bebida de cada vez. O que fez ele? Simples, pediu uma para ele e outra para a sua companheira de assento, que na realidade nunca esteve interessada em beber. Com as bebidas na mão, ele saiu dali para as levar até aos seus amigos, que viajavam em económica.

Assim que tentou sair, veio uma hospedeira de bordo dizer-lhe que ele não podia sair dali, ao qual ele respondeu: “tenho de usar a casa de banho”. Claro que a hospedeira lhe disse que existia uma casa de banho ali, na zona de primeira classe…

Assim, ele decidiu enviar uma mensagem aos seus amigos para que eles fossem ter com ele à zona de classe executiva para que levassem as bebidas. Também eles foram “detidos” antes de lá chegarem, obviamente.

No fim, o “Robin Hood dos aviões” foi expulso do voo devido à Regulação Federal 121.575 que diz: “nenhuma pessoa pode beber nenhuma bebida alcoólica a bordo de um avião a menos que tenha sido alguém certificado a servir essa bebida”.

O gesto era nobre…